É uma empresa que, com o intuito de alinhar benefícios para o público e estabelecimentos, trouxe para o Brasil o novo conceito de Clube de Benefícios. E neste clube os membros cadastrados tem direito aos benefícios disponíveis todos os dias nos estabelecimentos parceiros, sem limite de uso.
O Maná é um Clube de benefícios em que você se cadastra no site escolhendo o plano que for mais a sua cara! Com o cadastro feito, você tem a sua disposição estabelecimentos parceiros do Maná para ter descontos exclusivos. Estes descontos são aplicados sempre a você e pelo um acompanhante e podem variar de acordo com o dia e horário, e podem não ser cumulativos com outras promoções da casa. Indentifique-se ao garçom na sua chegada ao estabelecimento como um Maná Cluber com um documento com foto e o seu CPF ou cartão digital (disponível na Nix). Pronto! Seguindo estes passos você estará usufruindo dos benefícios exclusivos aos clientes Maná Clube.
Para fazer parte do Maná Clube basta fazer o cadastro aqui no site ;)
Não! Atualmente, o clube está trabalhando sem nenhum custo para o seus membros.
A palavra Maná foi uma adaptação do “Mana” da língua e cultura Maori, aborígenes da Nova Zelândia, que utilizam o termo para designar as pessoas que tem maior prestígio em português. O Mana para o povo Maori é uma energia vital que flui através de tudo para poucos, tendo estes, a sabedoria e prestígio para ter essa honra, mas apenas se obtinha Mana por descendência ou por merecimento. E, para seguir a linha de prestígio que se escolheu o nome Maná para o Clube. Oferecer a honra de ser e merecer ser prestigiado, e de fazer parte de um Clube que disponibiliza os melhores benefícios para os seus membros.
Faça contato através do site no pelo campo disponível na área de contato, ou em contato telefônico através do (48) 2106-5609 em horário comercial ( 08:00 - 18:00).
O Maná Clube é o único clube que lhe oferece mais que apenas benefícios nos seus parceiros. Você terá benefícios exclusivos e outras ferramentas a sua disposição. Além de trazer os benefícios em diversas áreas de consumo você ganhará um cadastro na Nix Wallet com o seu Cartão Digital; Programa de Fidelidade; Mais Opções e Mais Áreas de Atuação; 3 Planos Diferenciados; Fazer parte de um clube Ambientalmente Responsável; Possibilidade de Upgrade e Cash Back; Plataformas do Grupo Nexxera.
Se está tendo algum problema em realizar seu cadastro, atente-se a ver se todos os campos estão preenchidos corretamente ou se há algum caractere inválido. Se ainda assim não estiver conseguindo finalizar, entre em contato com o Maná Clube através da área de contato disponível no site ou pelo telefone (48) 2106-5609 em horário comercial que teremos o prazer em ajudar.
Primeiramente verifique se todos os dados estão preenchidos corretamente. Se for o esquecimento de alguma informação, solicite nos campos abaixo do login para reenvio das informações. Se você estiver em algum sistema em que a conexão esteja falha ou com dificuldades, pode ser que o envio das informações não esteja sendo completo, por isso procure um local melhor para ter esse acesso. Se ainda assim não conseguir o acesso entre em contato pela área de contato no site ou pelo telefone (48) 2106-5609 em horário comercial.
Sim! Sempre que necessário você pode alterar seus dados cadastrais, exceto nome e cpf, na sua área de perfil.
Para alterar a senha você necessita estar logado na sua conta no site e ir na sua conta e seguir as etapas do cadastro novamente para alterar a sua senha.
Se esqueceu alguma das suas informações de acesso, basta requerer o reenvio desses dados no link abaixo da área de login respectivo ao “Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu login” para o e-mail cadastrado.
Não! Você terá um Cartão Digital disponível na Nix Wallet. O Maná Clube, em compromisso com a sustentabilidade, desenvolveu o seu cartão digital que funciona igual ao cartão de plástico impresso e com mais facilidades.
Os Planos que serão praticados no Maná Clube serão diferenciais que irão ser oferecidos aos membros. No momento ainda não estaremos trabalhando com os planos. Avisaremos a todos os nossos membros quando for começar a aplicação dos planos.
Quem quiser! Para fazer parte do Clube, basta que você complete o cadastro. Mas se for menor de idade, peça autorização aos pais.
Sim! Através da nossa área de contato nos mande uma mensagem com o nome e demais informações do estabelecimento que você possuir que entraremos em contato e assim que a parceria for feita lhe avisaremos. E você terá benefícios especiais junto ao estabelecimento indicado!
Não! Para ser um Maná Cluber basta cadastra-se no site. Quem possuir um smartphone terá a sua disposição na Nix Wallet um cartão digital, o qual irá facilitar a sua identificação no estabelecimento parceiro, além de todos os outros benefícios que a Nix Wallet oferece aos usuários.
Não! Mas disponibilizamos a todos os usuários cadastrados uma conta na Nix Wallet em que o membro terá seu cartão digital e todos os benefícios disponíveis aos usuários da Wallet. Quem não quiser fazer o download, pode acessar o site pelo navegador pelo seu celular.
O seu cartão digital funciona exatamente como um cartão de plástico impresso, mas com a sustentabilidade agregada. Pois não precisa de impressão o que resulta em Redução de custos, Organização de seus cartões e benefícios, Segurança das informações, Preservação do meio ambiente, dentre outros.
Ficamos feliz com o seu retorno. Você pode tentar o seu acesso através do site com as suas informações antigas, porém, se não funcionar, você poderá realizar novamente o cadastro ou entrar em contato através da área de contato no site ou pelo telefone (48) 2106-5609 em horário comercial para reativação da sua conta.
Para ter acesso aos benefícios, basta ser cadastrado e ir a um dos estabelecimentos credenciados, avisar ao estabelecimento assim que chegar que é membro Maná Clube e com o seu cartão digital o local irá validar a sua conta. Se não tiver o cartão digital leve seu CPF e um documento com foto.
Verifique se o estabelecimento que você está frequentando é um parceiro Maná Clube e qual o benefício que foi apresentado. Se estiver tudo certo, fale com o gerente, explique a situação e peça explicações. Se ainda assim não oferecerem o benefício proposto, entre em contato através do telefone (48) 99987-4370 na hora que iremos entrar em contato com o estabelecimento e resolver a sua situação. Se estiver com pressa e desejar reclamar sobre o não oferecimento do benefício*, registre a reclamação na nossa área de contato o mais rápido possível para podermos tentar solucionar o mais breve possível. (Pedimos que tudo que possa enviar para comprovar o ocorrido seja enviado ao e-mail marcela.silva@nexxera.com.) Assim que resolvido entraremos em contato com você e iremos fazer as colocações possíveis para ressarcir o seu mal-estar. *Fique ciente, que ao não requerer a assistência do Maná Clube na hora, poderá acarretar em não recompensa do benefício não realizado.
Os benefícios variam em cada estabelecimento. Os descontos serão aplicados no final da conta, e podem não ser aplicados a todo o cardápio e carta de bebidas. Peça ao estabelecimento que lhe informe corretamente o que se aplica ao Maná Clube, ou veja através do site as informações. Os benefícios não são cumulativos com outras promoções do estabelecimento, a não ser que permetido pelos mesmos. Estes benefícios são exclusivos aos membros Maná Clube.
Para saber os estabelecimentos parceiros do Maná Clube, acesse o site do Maná Clube na aba estabelecimentos que todos os parceiros estarão divulgados. Os estabelecimentos também estarão identificados com o adesivo Maná Clube para facilitar a identificação dos seus clientes.
Sim! Todos os benefícios se estendem a um acompanhante, porém o membro tem que estar presente e usufruir do benefício também. Alguns benefícios poderão ser aplicados a mais de um acompanhante, verifique no site e/ou junto ao estabelecimento para ver a extensão do benefício.
Verifique se o Maná Clube já está atuando na sua cidade através dos filtros disponíveis na área de pesquisa dos estabelecimentos parceiros. Se ainda não tivermos na sua cidade, envie um e-mail para nós com a sua cidade e dicas de locais para fazermos parcerias.
Com o seu cartão digital e/ou CPF e documento com foto apresentado na hora da chegada ao estabelecimento, o mesmo irá validar na ferramenta disponível para eles o seu cadastro =)
Não! Para ter acesso ao benefício, basta ter o CPF e um documento com foto e/ou o seu cartão digital válido para desfrutá-los.
Ilimitados! Quando você faz parte do Clube você tem acesso a todos os benefícios disponíveis ao seu plano ilimitadas vezes, todos os dias.
Você pode utilizar os benefícios sempre que estiverem disponíveis. Para saber quando e qual os benefícios que estão disponíveis, acesse o site e verifique na descrição do estabelecimento o funcionamento do beneficio.
Não! Apenas avise ao estabelecimento na hora que chegar para eles terem ciência de que você é membro e lhe disponibilizar o benefício.
Não! Através de contato com o estabelecimento você pode fazer reservas especiais, mas não é obrigatório.
Assim que chegar ao estabelecimento avise ser um Maná Cluber para que o estabelecimento faça a validação do seu cadastro e lhe ofereça todos os benefícios de ser uma Maná Cluber.
Não! Os estabelecimentos que oferecem os benefícios do Maná Clube são parceiros do Clube e estão divulgados no site do Maná Clube. Mas se você tiver algum estabelecimento para indicar, nos envie uma mensagem através dos contatos do site para entrarmos em contato e fazer a parceria.
Que maravilhosoooooo :)
"Perfeito espaço e atendimento.
"A comida é sem igual
"Gostei, vou voltar sempre. :)
"
Nome do estabelecimento | Favoritar | ||
---|---|---|---|
Nenhum registro encontrado |